Canon recebe quatro TIPA World Awards 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Canon

A Canon Europa anunciou que recebeu quatro prémios por parte da Technical Image Press Association (TIPA). Representando 30 revistas do sector, de 15 países em cinco continentes, os TIPA World Awards são dos prémios de fotografia e imagem mais conceituados a nível global.

Os seguintes produtos receberam os TIPA World Awards de 2019:

  • Melhor Câmara Avançada Full-Frame: Canon EOS RP
  • Melhor Objectiva Profissional DSLR Prime: Canon EF400mm f/2.8L IS III USM
  • Melhor Objectiva Mirrorless APS-C Prime: Canon EF-M32mm f/1.4 STM
  • Melhor Objectiva Mirrorless Prime Standard: Canon RF50mm F1.2 L USM

Os produtos do novo sistema full frame mirrrorless da Canon foram reconhecidos com dois prémios. O primeiro pelo corpo da câmara EOS RP, e o segundo pela objectiva da gama L, a RF50mm F1.2 L USM. Os restantes dois prémios reconhecem as gamas de objectivas EF e EF-M.

“Estamos orgulhosos do reconhecimento por parte da TIPA com estes quatro prémios. Pelo 25º ano consecutivo, foi reconhecido o nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento dos produtos mais inovadores do mercado, colocando as objectivas e a óptica no centro do nosso negócio. Este reconhecimento global ajuda a cimentar a posição da Canon como líder de mercado no sector da fotografia, um líder que, com o futuro desenvolvimento de produtos inovadores, apoia os fotógrafos de todos os estilos e de todos os níveis de competência, para que consigam captar a imagem perfeita”, comentou Issei Morimoto, Senior Vice President of Product Management and Marketing da Canon Europa.

Via: Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version