Canon apresenta três novas impressoras PIXMA G

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Canon

A Canon Europa apresentou três novas impressoras de tinteiros recarregáveis que vêm expandir a gama PIXMA G. A PIXMA G6050 é uma impressora multifunções a cores com capacidade de digitalização e cópia, equipada com um painel frontal reclinável com LCD de duas linhas.

Adicionalmente, a Canon PIXMA G5050 é uma impressora a cores de uma única função, com conectividade ethernet e Wi-Fi. A PIXMA GM2050 é uma impressora a preto-e-branco de uma única função com depósito de tinta recarregável.

As três impressoras oferecem impressão automática de frente e verso e capacidade para 350 folhas de papel. Os modelos PIXMA G6050 e PIXMA G5050 também conseguem imprimir uma foto de 10 x 15 cm em aproximadamente 37 segundos.

Cada impressora oferece, também, impressão através da app Canon Print para iOS e Android, e a capacidade de imprimir a partir da cloud com o PIXMA Cloud Link, que inclui Google Drive, Dropbox e Evernote.

A PIXMA G6050 e a PIXMA G5050 da Canon são compatíveis com uma variedade de novos suportes, incluindo papel fotográfico magnético, papel fotográfico com verso autocolante e papel fotográfico de formato quadrado com 9 x 9 cm. As novas impressoras da Canon estarão disponíveis a partir de Junho.

Via: Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version