Já estão disponíveis bilhetes para a final europeia do Smash Ball Team Cup 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo/50 Seconds of Moonlight

Os fãs que aguardam o desfecho do Super Smash Bros. Ultimate European Smash Ball Team Cup 2019 podem agora visitar o website oficial da bilheteira para requisitar bilhetes.

Os bilhetes permitem acesso de convidado ao Beurs van Berlage, em Amesterdão, local onde poderão experienciar em primeira mão as finais europeias. Enquanto isso, espectadores de todo o mundo podem assistir ao torneio via livestream para ver como as finais se desenrolam.

Para encontrar os Campeões Europeus de Super Smash Bros., as equipas qualificadas serão divididas em quatro grupos de três equipas, com as duas melhores equipas de cada grupo a passar para os quartos-de-final.

A equipa vencedora não só será a campeã europeia como também receberá um troféu especial e Super Super Smash Bros. Ultimate Switch Controllers personalizados. A equipa campeã irá representar a Europa no Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3×3 ,em Los Angeles, EUA, para tentar sagrar-se campeã do mundo.

As cores portuguesas serão representadas pela equipa 50 Seconds of Moonlight que asseguraram a sua ida a Amesterdão no dia 2 de Março, em Lisboa, no bar 1UP Gaming Lounge.

Via: Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version