Asus apresenta novos servidores e workstations

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus

O Asus ESC4000 DHD G4 é um novo servidor GPU de 1U que foi projectado para aplicações de computação de ponta. Além dos quatro compartimentos hot-swap no painel frontal, suporta até quatro GPUs Nvidia para aplicações IA/HPC.

A E900 G4 é uma workstation que foi pensada para uma ampla variedade de campos, incluindo arquitectura, engenharia e construção (AEC), pesquisa científica e criação de conteúdo. Pode incluir até dois processadores Intel Xeon escalonáveis (2P), até quatro GPUs Quadro RTX da Nvidia e 12 slots RDIMMs para memória DDR4-2666.

Por sua vez, a workstation ESC700 G4 está equipada com um processador Intel Xeon W e até duas Nvidia Quadro RTX.

Asus

Já o Asus Mini PC ProArt PA90 conta com processadores Intel Core de 9ª geração, um cooler de CPU e suporte para gráficas Nvidia Quadro. O ProArt PA90 pode ser utilizado para fluxos de trabalho de design assistido por computador (CAD) de projectos para arquitectura.

A motherboard para workstation WS X299 Sage/10G, que pode acomodar até quatro placas gráficas, usufrui de várias opções de arrefecimento, e pode ser utilizada para projectos de modelagem, pesquisa médica e aplicações de processamento e simulação intensivos.

Via: Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version