AOC anuncia dois novos monitores desenhados pelo Studio F. A. Porsche

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
AOC

A AOC anunciou dois novos monitores projectados pela agência de design Studio F. A. Porsche: o U32U1 de 31,5 polegadas, e o Q27T1 de 27″.

O monitor U32U1 possui um ecrã IPS (3840 x 2160px) de quatro lados sem moldura, que assenta no seu tripé de metal, com a possibilidade de poder ser ajustado a uma altura de 120 mm. A placa traseira de alumínio com cantos arredondados, que também abriga os cabos, permanece na mesma posição quando o ecrã gira para a posição vertical (função de rotação).

Além da compatibilidade com as normas VESA DisplayHDR 600 e HDR 10, o monitor garante uma cobertura de 90% do espaço de cor DCI-P3, e conta com tomadas HDMI 1.4, DisplayPort 1.2, USB-C e um hub USB 3.1.

AOC

O monitor Q27T1 dispõe de um ecrã IPS (2560 x 1440px) de três lados sem moldura, e garante uma cobertura de 90% do espaço de cor NTSC. A AOC adicionou também duas tomadas HDMI e uma tomada DisplayPort.

“A combinação perfeita da tecnologia de ponta e um excelente design é o que faz com que os novos monitores, desenvolvidos em cooperação com o Studio F. A. Porsche, sejam algo realmente especial”, afirmou Stefan Sommer, Diretor de Marketing e Gestão de Negócios da Europa. “Depois do grande sucesso dos nossos primeiros monitores produzidos em conjunto há dois anos, estou muito feliz de poder apresentar agora mais dois modelos que se sobressaem com o seu design excepcional”.

O Q27T1 do AOC estará disponível em Julho com um PVP recomendado de 309 euros, e o U32U1 apenas estará disponível no final deste ano.

Via: AOC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version