Altitude Software marca presença no fórum PACE

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Altitude Software

A Altitude Software marcou presença num dos principais fóruns internacionais dedicados ao debate das principais tendências nas soluções de gestão de relacionamento com clientes (customer engagement) para marketing, serviço e conformidade.

A Professional Association for Customer Engagement (PACE) é uma das principais associações mundiais e a sua Convention & Expo um evento de referência para todos os interessados nas mais recentes tendências do sector. Alfredo Redondo, CEO da empresa, participou num painel de debate dedicado ao tema do impacto da Inteligência Artificial e Automação para melhorar a experiência do consumidor e a eficiência do contact center.

As organizações têm vindo a evoluir para se manterem a par das principais tendências na área da inteligência artificial e automação, assim como a inovar em serviços e soluções que permitam desenhar a customer journey mais adequada a cada cliente.

Estas tecnologias irão criar novas possibilidades de interacção entre agentes, restantes profissionais dos contact centers, backoffice e os clientes. As aplicações práticas podem passar, entre outras, pela utilização de Robotic Processing Automation (RPA), com assistentes virtuais para melhorar o self-service, utilização da inteligência artificial para apoiar os bots a identificar possíveis alternativas de resposta para os clientes ou para aumentar a conformidade e consistência no contact center.

Estes conceitos estão já a ser integrados pela Altitude Software na sua oferta, “acompanhando a evolução tecnológica ao mesmo tempo que asseguram a continuidade do negócio dos seus clientes”.

Via: Altitude Software.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version