Unravel Two já está disponível para a Nintendo Switch (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Desenvolvido pelo estúdio sueco Coldwood Interactive que deu vida a Yarny, o pequeno personagem de lã lilás de Unravel, Unravel Two centra-se na ligação entre dois Yarnys.

O título, que já está disponível, pode ser jogado por apenas um jogador ou através de uma experiência co-op local. Os dois Yarnys precisam de se apoiar mutuamente para conseguir ultrapassar difíceis provas, enquanto embarcam numa aventura.

“Unravel Two fala-nos sobre as novas ligações que se criam quando cortamos com vínculos do passado”, sublinhou Martin Sahlin, Director Creativo do estúdio Coldwood Interactive. “Do mesmo modo que o primeiro Unravel é um videojogo bastante intimo para o estúdio onde está espelhada a nossa paixão e experiências de vida, esperamos que os jogadores de Unravel Two se conectem com a história dos seus Yarnys durante a viagem. Unravel Two assenta no vínculo incorruptível da amizade e em como a esperança e o amor podem fazer do mundo um lugar melhor”.

Os jogadores de Unravel Two poderão personalizar os seus próprios Yarnys e ajudar o seu companheiro, enquanto saltam, deslizam ou balançam ao longo da sua aventura. Unravel Two já está disponível por 19,99 euros, para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC.

Os membros da EA Access e Origin Access já podem jogar o principio de Unravel Two para a Nintendo Switch.

Via: Electronic Arts.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version