Um ano de impressões grátis com as impressoras HP e Instant Ink

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HP/ Instant Ink

De 1 de Março a 30 de Maio de 2019, a HP vai oferecer um ano de impressões grátis a quem adquirir uma impressora Envy ou Envy Photo e aderir ao Instant Ink.

O Instant Ink da HP é um serviço de subscrição de tinteiros que entrega os Tinteiros Originais HP directamente em casa do utilizador. Ao aderirem ao serviço HP Instant Ink, que funciona com base no número de páginas impressas e não na quantidade de tinta utilizada, os clientes podem imprimir documentos e fotos a preto e branco ou a cores.

Está disponível um plano gratuito para quem imprime até 15 páginas por mês e os planos pagos começam nas 50 páginas por mês por um valor mensal de 2,99 euros.

Os Tinteiros Originais HP são encomendados automaticamente pela impressora e entregues no endereço residencial ou profissional do utilizador do serviço.

Para aproveitar a oferta de um ano de impressões grátis, os clientes terão que aderir ao serviço Instant Ink nos 7 dias seguintes à data da configuração da impressora HP Envy, e todo o processo é conduzido online.

Via HP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version