SandBlast Agent da Check Point recebe classificação “NSS Labs Recommended” no Advanced Endpoint Protection Test 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Check Point

A Check Point Software Technologies Ltd anunciou que a entidade NSS Labs atribuiu a classificação de “Recomendado” à solução SandBlast Agent pela detecção de 100% das ameaças HTTP e e-mail e 100% do malware que utiliza técnicas sofisticadas de evasão.

Esta é a 18ª classificação “Recomendado” que a Check Point recebe desde que a NSS Labs começou a testar as suas soluções em 2010.

O SandBlast Agent oferece funcionalidades de Zero Day Protection, com o intuito de proteger os browsers e endpoints. O SandBlast Agent garante uma cobertura completa, em tempo real, entre os diversos vectores de ameaças.

“Acreditamos que este resultado “Recomendado” no teste da NSS Labs para a solução de protecção de endpoints é um exemplo representativo do nosso foco no desenvolvimento e esforço em oferecer as mais avançadas tecnologias de prevenção contra as ciberameaças”, afirmou Itai Greenberg, VP e Product Manager da Check Point Software Tecnologies.

Via: Check Point Software Technologies Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version