PRIMAVERA Academy lança cursos de programação C#, Javascript, HTML 5 & CSS3

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A PRIMAVERA Academy anunciou que já estão disponíveis as primeiras acções de formação deste ano na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente sobre as linguagens de programação C#, Javascript, HTML 5 & CSS3.

Estes cursos são destinados “quer a quem não tem experiência, passando a adquirir novas competências e preparação para integração imediata no mercado, quer aos profissionais na área que têm assim a oportunidade de fazer um upgrade aos seus conhecimentos, acompanhar a evolução tecnológica e contribuir para a inovação dos negócios”.

“É inegável o crescente interesse das empresas em recrutar profissionais qualificados na área das TI, assim como é muito complicado conseguir dar resposta à elevada procura. Todas as semanas o número destas ofertas de emprego cresce, mas há uma elevada escassez de recursos especializados. Os programadores são os mais procurados e para ajudar a aumentar essa comunidade criámos estes cursos. Vivemos o momento certo para investir nesta área e abrir portas a novas oportunidades de carreira, independentemente da idade ou formação de base”, explicou Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy.

Via: PRIMAVERA BSS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version