OnePlus disponível oficialmente na PCDIGA

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A PCDIGA tornou-se no primeiro e-tailer em Portugal a disponibilizar equipamentos da OnePlus em território nacional, graças a uma parceria criada entre as duas empresas. Através desta parceria, torna-se possível adquirir smartphones e acessórios OnePlus de forma directa, tanto na loja virtual como nas lojas físicas (duas em Lisboa, uma em Leiria, Braga e Porto).

Ao todo, a PCDIGA irá comercializar o modelo OnePlus 6T, nas variantes de 6 e 8GB de memória RAM, e 128 e 256GB de espaço para armazenamento, bem como diversas capas com acabamentos únicos, vidro temperado de protecção, cabos e adaptadores com o tradicional acabamento encarnado, auscultadores e mochilas.

Para David Sanmartín, OnePlus Head of Business Development para Portugal e Espanha, “acreditamos que a PCDIGA é o parceiro perfeito para expandir a nossa presença em Portugal. Esta parceria mostra que a OnePlus quer estar mais próxima dos utilizadores e dar-lhes uma excelente experiência. O portefólio de produtos da PCDIGA e a sua capacidade de oferecer uma experiência única e de qualidade ao cliente são cruciais para selar esta aliança.”

Já Nelson Arrifes, Marketing Manager da PCDIGA declara: “da PCDIGA, estamos sempre a tentar incorporar marcas novas e inovadoras como a OnePlus, para oferecer o melhor portefólio possível aos nossos clientes. O OnePlus6T é a combinação perfeita de tecnologia a um preço de última geração e estamos cientes de que é isso que o nosso mercado vem exigindo há algum tempo e adoramos corresponder às expectativas”.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version