Novabase abre portas aos finalistas para atrair talento

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Novabase

A Novabase vai voltar a abrir as suas portas a jovens finalistas dos cursos de tecnologia e de gestão de norte a sul do país.

A iniciativa realiza-se no âmbito do “Tech Your Future”, o Open Day da tecnológica que pretende “mostrar aos jovens estudantes o que a Novabase faz e que tipos de desafios são colocados aos colaboradores que integram a empresa”. O “Tech Your Future” decorre a 20 de Março na sede da tecnológica.

“A proximidade entre a Academia e as empresas é cada vez mais importante para criar sinergias e capacitar os jovens estudantes para o futuro do trabalho e para o trabalho do futuro. Todos os anos visitamos as principais Universidades, Politécnicos e Escolas Profissionais para atrairmos o melhor talento, mas também recebemos jovens estudantes na nossa casa que ficam, assim, a conhecer a Novabase e como trabalham os nossos consultores”, referiu Susete Mendes, da Novabase.

Para garantir presença, e porque os lugares serão limitados, a inscrição é obrigatória e deve ser feita para o e-mail openday@novabase.pt, até ao dia 15 de Março.

Neste Open Day, os alunos terão a oportunidade de acompanhar um showroom de funções, conhecer os consultores da Novabase e o que estes fazem no seu dia-a-dia de modo a terem uma nova perspectiva da realidade de trabalho e das funções diárias desempenhadas por profissionais das suas áreas de interesse. A iniciativa contará ainda com uma Talk sobre Blockchain, um networking sunset e outras novidades.

Este ano, os participantes que inscreverem um amigo que, tal como eles tenha interesse pela tecnologia e inovação, terão “ainda direito a um prémio garantido”.

Via: Novabase.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version