No Man’s Sky chega aos headsets de realidade virtual este verão. E de borla!

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Desde o lançamento algo decepcionante de No Man’s Sky em 2016, que a Hello Games tem vindo a actualizá-lo regularmente para adicionar muitas das funcionalidades, que tinha prometido, mas que não estavam disponíveis na altura em que o jogo chegou às lojas.

As funcionalidades em falta passavam, entre outras, por um modo multiplayer e ecossistemas variados nos vários planetas que podiam ser visitados pelos utilizadores.

Este verão no Man’s Sky vai dar mais um salto evolutivo e chegar a todos os headsets de realidade virtual disponíveis para PC e ao PSVR da Playstation 4. E o melhor é que, se já tiver o jogo, vai poder jogar em realidade virtual sem ter de gastar mais. Isto porque a actualização será gratuita. SE não tiver o jogo, vai poder comprá-lo já com a actualização.

Um dos aspectos mais interessantes deste novo modo de jogar é que o jogo vai continuar a ser multiplayer e os jogadores que utilizam headsets de realidade virtual vão poder continuar a jogar com outros que não os tenham. Todas as futuras actualizações vão continuar a ser distribuídas independentemente do modo de jogo que se use.

Esta futura actualização será distribuída em três partes este verão, sendo a actualização para realidade virtual a segunda destas partes. Para além da realidade virtual, No Man’s Sky vai ganhar também novas funcionalidades sociais e de multiplayer com mais imersão e escala.

As alterações da terceira parte da actualização não foram ainda reveladas pela Hello Games.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version