Eaton apresenta nova forma de licenciamento de IPM’s na ExpoTI Databox em Lisboa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Eaton

A Eaton confirmou a presença num dos maiores eventos do sector da distribuição e revenda informática – ExpoTI Databox 2019, este ano sob o tema “The Future Now”. O evento vai realizar-se no próximo dia 21 de Março no Centro de Congressos do Estoril.

A Eaton irá apresentar ao canal e parceiros as suas soluções, com destaque nos racks ePUDs e o software Intelligent Power Manager (IPM). O IPM permite monitorizar e gerir remotamente vários dispositivos da rede a partir de uma única interface, e suspender máquinas virtuais não críticas, consolidar máquinas virtuais críticas e encerrar servidores não utilizados para prolongar o tempo de actividade.

O Intelligent Power Manager é ainda capaz de iniciar a mudança de uma máquina virtual ou o encerramento seguro no caso de uma falha de energia prolongada, bem como automatizar a prevenção de um desastre com uma aplicação de migração planeada, como o VMware Site Recovery Manager e Microsoft Live Migration.

Filipa Soares, Responsável de Marketing da Eaton, explicou que «implementamos uma estratégia de marketing que nos exige maior proximidade com os nossos parceiros, com os nossos clientes e todos stakeholders do mercado. Neste sentido acreditamos que a Eaton tem soluções de última geração que alinham com o tema subordinado deste evento da Databox”.

Via: Eaton.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version