HP Sprocket Nova Edição

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

A HP acaba de lançar a nova geração da Sprocket original, desta vez orientada para um público jovem feminino, daí incluí um design mais cuidado e uma nova cor, designada de Luna Pearl. A sua utilização também foi facilitada, não só pelo sistema de tampa magnética para introduzir o papel Zink, como pela própria aplicação móvel (Android e iOS), que permite que três amigos possam usar a impressora ao mesmo tempo, sendo possível visualizar o status e fila de impressão, podendo atribuir prioridades às imagens que serão impressas.

Através de melhorias significativas na forma de aquecimento do papel, a nova HP Sprocket consegue imprimir de forma mais rápida e com uma qualidade bastante melhorada, não em termos de resolução (por limitação do papel), mas em termos de cores e brilho e contraste. Estas significativas melhorias acabaram de tornar a nova Sprocket na melhor (e mais atraente) impressora portátil do mercado.

Nota: 4/5
hp.pt | €149,99

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version