HP amplia oferta de DaaS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP

A HP anunciou a ampliação da sua oferta de Device as a Service (DaaS) para apoiar um largo espectro de necessidades de serviços de Gestão de TI de clientes e parceiros.

A tecnologia HP TechPulse, que monitoriza e prevê a saúde dos dispositivos, inclui analítica preditiva para sistemas Android e Mac, bem como relatórios de inventário melhorados e das BIOS para ajudar os clientes a identificar potenciais vulnerabilidades de segurança. Esta tecnologia inclui também apoio na integração de telemetria Microsoft para dar aos clientes uma visão mais completa do seu parque de TI.

A HP também ampliou a disponibilidade das soluções do Tech Café Market em todo o mundo. As soluções de vending e smart locker do HP Tech Café ajudam a transformar a entrega de serviços no local, melhorando a experiência do cliente e reduzindo o tempo de inactividade.

As soluções Tech Café Market e Walk-up estão agora disponíveis em mais de 60 países e fornecem integração e reposição de dispositivos inteligentes e acessórios automatizados na solução de vendas.

“A força de trabalho está a evoluir à medida que os colaboradores trabalham de forma mais móvel e remota. A abordagem actual à gestão de TI deve simplificar a forma como as empresas disponibilizam os equipamentos ideais para o trabalho, aportam insights para a gestão e garantem flexibilidade ao negócio”, afirmou Bill Avey, Global Head and General Manager, Personal Systems, HP Inc.

“Para isso, a HP continua a reinventar as suas soluções com base em insights dos clientes e parceiros, de forma a assegurar que continua a responder às suas necessidades”.

Via: HP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version