Hikvision e Gateway Portugal apresentam convergência digital para segurança em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Gateway Portugal, em parceria com a Hikvision, aposta na convergência de todos os elementos (CCTV, controlo de acesso) numa única plataforma e por isso demonstra no “Convergence Truckshow” a chave para o futuro da segurança: a Internet of Things (IoT).

Em Lisboa este roadshow decorrerá amanhã no Centro de Congressos do Estoril, e no Porto terá lugar no dia 18 de Março, pelas 15h15. No total, o roadshow irá decorrer em 11 cidades de Portugal e Espanha.

Enquanto no ano de 2018 o roadshow exibiu, fundamentalmente, equipamentos baseados em tecnologia de Inteligência Artificial, este ano o evento irá concentrar-se em equipamentos com maior rotação e a convergência de todos eles numa plataforma singular.

Assim, um dos eixos centrais deste roadshow é o software oferecido pela Hikvision e todas as suas opções, tanto na gestão de vídeo como a nível da convergência de todos os elementos de segurança do Hik-Connect (plataforma de gestão integral) e a sua acessibilidade a partir dos dispositivos móveis. O evento presta, ainda, especial atenção à segurança cibernética.

Via: Gateway Portugal, Hikvision.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version