Garmin apresenta a colecção de smartwatches MARQ

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Garmin

A Garmin, por ocasião da celebração do seu 30º aniversário, anunciou a colecção de smartwatches MARQ. Cada relógio é concebido com titânio, possui um vidro de safira, bem como um dispositivo GPS, um sensor de ritmo cardíaco e Pulso ox2 para monitorizar uma variedade de actividades desportivas.

Além disso, disponibiliza funcionalidades como a capacidade de armazenamento de música, e o Garmin Pay para realizar compras sem ser necessário levar dinheiro nem cartões de crédito.

O MARQ Aviator apresenta uma moldura GMT em cerâmica negra polida e bracelete em titânio. O MARQ Aviator também se destaca por oferecer funções específicas de aviação, como Direct-To-Navigation, Nexrad Weather Radar, uma base de dados com aeroportos de todo o mundo e integração com cockpit Garmin.

O MARQ Driver dispõe de uma caixa protegida por DLC (Diamond Like Carbon). A bracelete híbrida surge em cinzento carvão no exterior, com ligações internas em silicone vermelho. A funcionalidade Track Timer calcula automaticamente a velocidade média dos carros e indica esta informação no taquímetro da moldura.

Já o MARQ Captain conta com uma moldura em cerâmica azul, e o mostrador apresenta informações sobre a velocidade do vento, temperatura e marés no porto base.

O MARQ Expedition oferece uma moldura com uma bússola 360°, balanças barométricas de estilo analógico no mostrador e uma bracelete em couro. O MARQ Expedition inclui, ainda, mapas TOPO, altímetro de calibração automática, barómetro e bússola.

A moldura do MARQ Athlete apresenta dados relevantes como VO2 máximo e o tempo de recuperação. Com sensores para diferentes medições biométricas, os atletas podem recolher dados adicionais quanto à sua performance.

A colecção de smartwatches MARQ da Garmin estará disponível em breve com um PVP recomendado desde 1500 euros.

Via: Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version