Fujifilm lança conceito Wonder Photo Shop na loja Worten do Colombo

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Disponível já em diversas cidades mundiais, o conceito Wonder Photo Shop da Fujifilm acaba de chegar a Portugal, embora ligeiramente diferente do habitual, já que a mesma está inserida dentro de outra loja, neste caso em concreto, na principal loja da Worten em Portugal, localizada no Centro Comercial Colombo.

Será igualmente inaugurado um espaço similar no Norteshopping, no Porto, representando ambos os espaços um investimento de cerca de 170 mil euros, por parte da Fujifilm Portugal. Dedicada a tornar toda a experiência do processo fotográfico criativo em algo mais do que o mero momento de disparo da fotografia, encontrará neste espaço um ambiente alegre, descontraído, e com uma enorme variedade de produtos e soluções, tanto digitais como analógicas.

Neste espaço, o cliente será sempre o centro da experiência, sendo-lhe dada a possibilidade de imprimir as suas fotografias, tanto em papel como numa ampla variedade de materiais e suportes, inclusive a partir dos seus dispositivos móveis. Existe ainda um espaço dedicado às câmaras instantâneas Instax. Para a apresentação desde novo espaço estiveram presentes o CEO da Worten para a Ibéria, Miguel Mota Freitas, O Presidente e Director Geral da Fujifilm Europe, Masato Yamamoto, o Video-Presidente de Photo Imaging para a Europa, Ryuichi Matoba, bem como o Presidente da Fujifilm Ibérica, Pedro Mesquita.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version