Flash: a nova marca de trotinetas de Lisboa está a oferecer 50% de desconto a quem estacionar bem

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Flash Lisboa

Factos são factos: que outra app de trotinetas eléctricas nos pode dar uma estimativa do preço de uma viagem ou tem um suporte para por o smartphone no guiador?

Que outra app mostra hotspots para deixar as trotinetas eléctricas? Voi, Lime, Hive, Wind ou Tier dão algum incentivo monetário para deixarmos os veículos bem estacionados?

Quando começamos a tentar encontrar respostas para estas perguntas, os factos começam a afunilar para as trotinetas da Flash.

Começamos pela aplicação (disponível para iOS e Android): para fazer os pagamentos é preciso associar um cartão de crédito (ou um criado com o MB Way) e todos os débitos são feitos logo após ter sido concluída a viagem.

Ao contrário de, por exemplo, a Lime, não é preciso estar sempre a carregar saldo para usarmos as trotinetas Flash, o que tem um lado positivo e um negativo: não ter de escolher outra alternativa por falta de saldo e desleixe no controlo dos gastos.

Leia o artigo completo no TRENDY.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version