Epson apresenta novas impressoras da gama EcoTank

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Epson

A Epson apresentou novas impressoras da gama EcoTank, com um design renovado e um formato compacto. Em articulação com as outras impressoras EcoTank, os modelos ET-2720, ET-2726 e ET-2756 não precisam de tinteiros para armazenar a tinta. Como alternativa, estas impressoras apresentam um tanque de tinta que é recarregado por garrafas de tinta.

Graças ao conjunto de garrafas incluídas com a impressora, o utilizador possui o equivalente a 88 tinteiros, o que permite imprimir até 14 mil páginas a preto e branco e 6500 páginas a cores. Adicionalmente, as garrafas remodeladas não precisam de ser comprimidas.

Com Wi-Fi e Wi-Fi Direct, os utilizadores podem enviar documentos para impressão a partir de dispositivos com a aplicação Epson iPrint. Os novos modelos podem inclusivamente receber ficheiros através do Epson Email Print.

A impressora ET-2720 tem um corpo preto, enquanto que os modelos ET-2726 e ET-2756 têm um acabamento em branco. Os novos modelos da gama EcoTank estarão disponíveis a partir de Abril.

Via: Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version