Checkpoint Systems apresenta a plataforma de software HALO

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Checkpoint Systems/ HALO

A Checkpoint Systems anunciou o lançamento da HALO, uma solução da Internet das Coisas (IoT) para o sector retalhista. A plataforma de software HALO, que conta com o apoio da Microsoft Azure, permite, por um lado, controlar todos os dispositivos conectados de cada loja, e por outro lado, recolher e processar os dados gerados para elaborar relatórios que facilitam a gestão do negócio e a tomada de decisões.

A plataforma HALO capta informação de eventos de todos os sensores conectados em toda a loja ou ao longo da cadeia de distribuição do retalhista. Estes dados são depois armazenados, processados e analisados na cloud em tempo real, e enviados como relatórios a cada utilizador. Os retalhistas podem assim visualizar toda a informação relevante do seu negócio.

“A HALO reúne os 50 anos de experiência da Checkpoint como líder mundial em soluções para a prevenção do furto e a disponibilidade de mercadoria no comércio retalhista. É uma ferramenta fácil de implementar, escalável, flexível, segura e rentável”, afirmou David Pérez del Pino, director geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal.

Via Checkpoint Systems, Inc.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version