Canon apresenta as Zoemini S e Zoemini C

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Canon

A câmara Zoemini S, com um sensor de 8MP, é, segundo a Canon, ideal para quem quer captar, imprimir e partilhar as suas aventuras de férias ou fotos com amigos.

A Canon Zoemini S tem três versões: rosa dourado, preto mate e branco-pérola. Esta câmara é suportada pela aplicação gratuita Canon Mini Print (iOS/Android), que permite aos utilizadores imprimir as suas imagens directamente de um dispositivo, através de Bluetooth, bem como a sua edição com um leque de filtros e molduras criativas.

Para além do Instagram e do Facebook, a aplicação Canon Mini Print permite ao utilizador ligar-se ao Google Photos e à Dropbox. Esta câmara vem com 10 folhas de papel de impressão autocolante Zink, com 7,6 x 5 cm, e com uma entrada para um cartão de memória microSD.

Para quem procura uma versão simplificada da Zoemini S, está disponível a Canon Zoemini C, sem compatibilidade com a aplicação Canon Mini Print. Além do sensor de 5MP, esta câmara possui uma slot para um cartão microSD. A Zoemini C está disponível em quatro cores: rosa-choque, amarelo, verde-menta e azul-turquesa.

Ambos os modelos estarão disponíveis na loja online da Canon e em revendedores oficiais da marca a partir de 25 de Abril.

Via: Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version