Canon anuncia nova gama de impressoras multifunções para aplicações profissionais

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon/ WG7550F

A Canon Europa apresentou hoje a nova gama de impressoras multifunções WG7500 para empresas. Os modelos A3 a jacto de tinta WG7550F, WG7550 e WG7540 foram concebidos para ambientes pequenos ou médios.

Além de impressão até 80 páginas por minuto em modelos específicos, estas impressoras multifunções oferecem digitalização a cores, frente e verso, opções de hibernação e shutdown automáticos, e vêm com um ecrã táctil de 5 polegadas.

A série Canon WG7500 inclui também várias funcionalidades de processamento, como a identificação automática de tamanho e a impressão USB, permite o acesso a funções de impressão e digitalização “on-the-go” através de uma ligação de rede fixa via PC, ou de uma ligação sem fios em smartphones, tablets ou computadores portáteis, no caso dos modelos WG7550F e WG7550, bem como através da aplicação Canon PRINT Business e do plugin Canon Print Service, Apple AirPrint e Mopria.

A gama de impressoras multifunções Canon WG7500 estará disponível na Europa durante o segundo semestre.

Via: Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version