Browser Vivaldi actualizado

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Vivaldi Technologies

A versão 2.4 do browser Vivaldi expande as opções de personalização das barras das ferramentas e no que diz respeito à gestão dos favoritos dos utilizadores. A nova versão do Vivaldi permite que o utilizador arraste e solte qualquer botão na barra de ferramentas. Para, tal, pressionar a tecla Shift e arrastar qualquer botão.

Outra das novidades tem a ver com a gestão dos favoritos. O Vivaldi agora permite que o utilizador adicione vários separadores a uma pasta. Posteriormente, esta pasta estará disponível, através da funcionalidade de sincronização, em qualquer computador na posse do utilizador.

Além disso, com a nova versão do browser Vivaldi passa a ser possível criar vários perfis de utilizador com o seu próprio conjunto de extensões, favoritos, atalhos, cookies e histórico de navegação. Para utilizar um outro perfil basta clicar no respectivo botão situado no lado direito da barra de endereço.

A equipa responsável pelo desenvolvimento do Vivaldi decidiu, ainda, adicionar uma calculadora, cujo acesso é feito através da tecla F2.

Via: Vivaldi Technologies.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version