Asus anuncia a motherboard TUF B450M-Plus Gaming

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus

A nova motherboard mATX TUF B450M-Plus Gaming da Asus para processadores AMD é baseada no chipset B450, tem dissipadores de calor mais volumosos para os reguladores de tensão (que agora são de 10 fases), uma solução de áudio com mais qualidade, uma ranhura adicional para SSD M.2 e mais ligações para ventoinhas.

A Asus alterou a disposição das ranhuras para as placas de expansão de forma a arranjar mais espaço para poder incluir a segunda ranhura para unidades de armazenamento SSD M.2.

A primeira ranhura para placas gráficas é PCI-Express 3.0 X 4 e inclui vias para SATA de 6 Gbps, a segunda ranhura é PCI-Express 3.0 x 2 e também inclui SATA 6 Gbps. Outra melhoria nesta motherboard é o chip de som que é um Realtek ALC1220A que está ligado a seis entradas jack.

Ainda não há informação oficial sobre o preço, mas a TUF B450M-Plus Gaming chegará às lojas durante as próximas semanas.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version