S21sec e Reblaze promovem debate sobre “Cloud-based Web Security”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
S21sec

A S21sec vai realizar em conjunto com a Reblaze, tecnológica israelita de prestação de serviços de segurança Web a partir da cloud, dois eventos para debater as questões relacionadas com a “Cloud-based Web Security”.

Os eventos decorrem nos próximos dias 12 e 13 de Fevereiro, em Lisboa e no Porto e são de inscrição gratuita, ambos entre as 9h30 e as 11h30.

Os eventos contam com apresentações por parte dos representantes das duas empresas e com uma live demo que ficará a cargo do COO da Reblaze. Para o final está reservado um momento aberto de perguntas e respostas que pretende promover a interacção entre os oradores e participantes.

“Esta parceria entre a S21sec e a Reblaze foi criada com a finalidade de apoiar as organizações na resposta ao desafio de proteger os seus activos que se encontram cada vez mais localizados na cloud. Vemos estes encontros como uma oportunidade para que os clientes possam discutir os desafios que têm em mãos nas suas empresas, bem como partilhar experiências junto de um dos fabricantes de uma das soluções mais inovadoras do mercado”, afirmou João Machado Costa, Head of Sales da S21sec Portugal.

Via S21sec Portugal, Reblaze.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version