PUBG Mobile recebe modo de jogo “Zombie: Survive till Dawn” (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Tencent Games e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram o lançamento do modo de jogo “Zombie: Survive till Dawn”, um crossover entre PUBG Mobile e Resident Evil 2.

A jogabilidade tem a duração de três dias e duas noites numa ronda de 30 minutos que incluí 60 jogadores com a habitual estrutura de PUBG Mobile. Durante o dia, os jogadores podem derrotar os zombies a longa distância. O entardecer prepara os jogadores para lutar contra os zombies à medida que se tornam mais perigosos e a visibilidade cai. À noite, os zombies tornam-se mais agressivos e os jogadores terão confrontos PvP limitados devido à baixa visibilidade.

As personagens de Resident Evil 2, G (nível 1) e Tyrant, também vão aparecer aleatoriamente no jogo durante a noite. Os jogadores também podem ganhar o conjunto de skins de Leon e Claire, e as personalizações de Ada e Marvin.

“Estamos entusiasmados por lançar “Zombie: Survive till Dawn”, um novo modo de jogo que oferece o melhor das duas plataformas de jogos”, disse Vincent Wang, General Manager do Global Publishing Center na Tencent Games.

Via Tencent Games, PUBG Corporation.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version