NEC apresenta os monitores profissionais da Série E

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
NEC E

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresentou os monitores profissionais da Série E plug-and-play, os quais foram desenhados para aplicações de digital signage em locais públicos, bem como para reuniões e conferências em pequenas e médias empresas.

A Série E da NEC permite a reprodução de conteúdos UHD e conta com uma interface USB de 10W para alimentar dispositivos externos como o Raspberry Pi. À semelhança das gerações anteriores, a Série E estará disponível em tamanhos de 32” FHD e 43”, 50”, 55”, bem como 65” com resolução UHD. Enquanto isso, cada dispositivo pode ser monitorizado e controlado através da ferramenta de software NaViSet Administrator 2 da NEC.

Os novos monitores da Série E foram apresentados na ISE 2019, em Amesterdão, e estarão disponíveis a partir de Março de 2019.

“Os nossos monitores de grande formato, da Série E, foram especificamente concebidos para conseguir combater a ‘divisão digital’, ao trazerem modelos de alto desempenho – incluindo a funcionalidade de reprodução de multimédia integrada ao alcance de todas as organizações”, referiu Erik Elbert, Gestor de Produto de monitores de grande formato da NEC Display Solutions Europe.

Via Liscic, NEC Display Solutions Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version