Melhores equipas portuguesas vão competir por um lugar na final europeia do Smash Ball Team Cup

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo

Os fãs portugueses de Super Smash Bros. Ultimate estão convocados para se reunir no 1UP Gaming Lounge (Marina do Parque das Nações) no dia 2 de Março.

As equipas de três irão defrontar-se em partidas Stock de melhor-de-três e melhor-de-cinco, sem itens – excepto a Smash Ball, que pode surgir a qualquer momento para selar uma vitória ou dar aos menos dotados a hipótese de virar a mesa e arrebatar uma vitória. Os tipos de partida consistem em 2v2 Smash, 1v1 Smashdown e 3v3 Squad Strike.

A equipa vencedora do torneio representará as cores portuguesas numa final europeia, com 12 equipas no total, que encontrará a campeã do European Smash Ball Team Cup.

Todos os jogadores interessados em participar devem formar uma equipa de três compatriotas e inscreverem-se no local, no dia do evento, a partir das 10h30 (a inscrição das equipas será realizada por ordem de chegada). Até 32 equipas defrontar-se-ão em frenéticos combates na esperança de alcançar o sonho europeu.

Em breve serão revelados o regulamento e mais informações sobre a ronda de qualificação portuguesa na página oficial do jogo e nas redes sociais da Nintendo.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version