Lenovo revela novo portátil dedicado à indústria da saúde

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Lenovo/ ThinkPad T490 Healthcare Edition

A Lenovo apresentou na HIMMS19 Global Conference um computador portátil dedicado à indústria da saúde. O ThinkPad T490 Healthcare Edition de 14 polegadas está equipado com um processador Intel Core de 8ª geração, som Dolby Audio, conectividade Cat 9 LTE WWAN, uma bateria que garante uma autonomia até 16 horas com uma carga, com um leitor de impressões digitais FIPS-201, um leitor de RFID, e segurança ThinkShield.

“Nós colaboramos com organizações do sector da saúde, desde as pequenas clínicas a complexos sistemas de saúde de grande dimensão em mais de 160 países”, disse Jerry Paradise, Vice-presidente do Commercial Product Portfolio. “O lançamento do ThinkPad T490 Healthcare Edition foi naturalmente um passo certo na disponibilização de um produto premium que permite que os profissionais de saúde possam dedicar-se activamente aos seus clientes, com toda a segurança, celeridade e precisão”.

O portátil ThinkPad T490 Healthcare Edition da Lenovo vai estar disponível a partir de Julho de 2019. Os preços serão divulgados mais perto da data.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version