Lenovo Data Center Group expande investimentos em IoT

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

No âmbito do Mobile World Congress 2019, o Lenovo Data Center Group (DCG) irá apresentar os investimentos nas suas soluções de suporte à IoT e computação avançada.

Na edição 2019 do MWC, a Lenovo irá apresentar o novo ThinkSystem SE350, um servidor que chegará ao mercado durante o Verão. Este servidor pode ser fixado numa parede ou numa prateleira.

A Lenovo confirma o seu compromisso com as soluções baseadas em vídeo e segurança desenvolvidas pela Pivot3. As duas empresas estão a trabalhar para suportar as cidades inteligentes e as implementações de campus seguros em todo o mundo e em diversos sectores, como educação, saúde, retalho, alojamento e infraestrutura pública.

Nishad Sukumaran, principal consultor de segurança da SecureTech para projectos de campus seguros, irá abordar, no MWC Barcelona, o tema da automatização da solução Lenovo-Pivot3.

A Lenovo está, ainda, a desenvolver, em colaboração com o Project Dimension da VMware, um serviço integral que “remove a complexidade e acelera a implementação da infraestrutura de ponta”.

Neste momento, está em desenvolvimento um projecto-piloto com vários clientes com objectivo de oferecer comercialmente, já este ano, um serviço que leve à mudançade um modelo CapEx para um modelo OpEx através dos serviços da VMware.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version