Lenovo anuncia os TruScale Infrastructure Services

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Lenovo/ TruScale Infrastructure Services

A Lenovo anunciou os TruScale Infrastructure Services, uma oferta baseada num modelo de subscrição que permite aos clientes utilizarem e pagarem hardware e serviços de data center – no local ou num espaço à sua escolha – sem terem que adquirir o equipamento.

Os portefólios de produto ThinkSystem e ThinkAgile da Lenovo estão disponíveis através desta oferta, que inclui a instalação, implementação, gestão, manutenção e remoção do hardware.

Os clientes Lenovo TruScale conseguem ver e controlar permanentemente o seu consumo através de um portal. Este espaço, em conjunto com o Customer Success Manager atribuído, permite ao cliente aceder a todos os detalhes que pretender, bem como resolver problemas que possam encontrar.

A oferta Lenovo TruScale as-a-Service está disponível através dos representantes da Lenovo e dos parceiros de canal em todo o mundo. A Lenovo está a trabalhar com parceiros estratégicos para dimensionar correctamente os modelos de negócio Lenovo TruScale, para garantir que respondem às necessidades dos seus clientes.

“A oferta TruScale as-a-Service da Lenovo é verdadeiramente revolucionária, e altera a forma como os departamentos de TI adquirem e actualizam a sua infraestrutura de data center. Com o nosso modelo de subscrição, os clientes pagam apenas o que utilizam, algo que elimina os riscos inerentes a um grande investimento directo”, explicou Laura Laltrello, vice-presidente e directora-geral da área de Services do Lenovo Data Center Group.

“A nossa oferta pode ser aplicada a qualquer configuração que responda às necessidades do cliente – independentemente de privilegiar o armazenamento, os servidores, a hiperconvergência e a computação de alto desempenho – e pode ser escalada de acordo com a evolução do negócio e da empresa”.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version