Goodgame Empire: um jogo para quem gosta de estratégia

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 5 min

Quem aí não gosta de jogos de estratégia? São muitas opções de jogos que despertam a imaginação das pessoas e fazem elas viajar nas possibilidades e desafios emocionantes que estes jogos oferecem aos gamers. Jogos de estratégia são muito famosos e tem fãs no mundo todo, que passam horas a se divertir com esses jogos e a desenvolver suas estratégias para alcançar os seus objectivos, que estão sempre a mudar e se tornar cada vez mais audaciosos.

Se você também é fã de jogos de estratégia com certeza já ouviu falar ou até mesmo já jogou o famoso Goodgame Empire, um dos jogos de estratégia mais famosos no mundo todo. Com o seu visual medieval, esse jogo conquistou muitos apaixonados e caso você seja uma dessas pessoas, e queira saber mais sobre o Goodgame Empire, existem muitos sites na internet que tem dicas sobre o jogo.

Esses jogos de estratégias são tão famosos e com tantos fãs pois fazem com que os gamers possam exercitar sua criatividade e estratégias, em busca de conquistar os seus objectivo e superar seus adversários nesses jogos. E esses desafios constantes fazem com que os jogadores fiquem cada vez mais empolgados com suas conquistas e queiram avançar cada vez mais nos jogos, a vencer desafios, conquistar territórios, vencer oponentes e assim aumentar seu império.

Goodgame Empire é com certeza um dos mais famosos games de estratégia disponíveis nos dias de hoje, e seus jogadores são sempre muito dedicados a vencer os desafios, além da necessidade de saber estabelecer alianças com outros jogadores e também colocar em prática suas habilidades como administradores. As alianças com os outros players são necessárias, pois assim o jogador pode fazer trocas de presentes com eles, além de ficarem mais seguros no caso de um ataque inimigo, pois as tropas aliadas vão ajudar você a se defender desses ataques.

Seguir as orientações que o jogo vai dando a medida que se desenvolve é outra coisa que o jogador de Empire precisa fazer. Essas orientações não são dadas aleatoriamente e você deve prestar muita atenção a elas. Seguir essas orientações vai ajudar para que mais etapas sejam liberadas, assim como novos desafios e conquistas. Se você pretende ser grande nesse jogo, siga as orientações e não se arrependerá.

Outro aspecto bastante importante em Goodgame Empire é o que envolve as tropas de cada player. Treine seus soldados para as mais diferentes actividades, assim você terá um exército mais bem preparado na hora que houver uma batalha. Suas chances de sair vencedor delas será ainda maior se você fizer isso. Em um jogo onde as batalhas significam muito, essa é uma estratégia que você tem que ter em mente.

Em um jogo assim, onde sua estratégia vai contar muito para o seu sucesso, você pode lançar mão de uma ajuda que pode parecer um pouco antiética, mas que vai trazer bons resultados para você: ter um espião infiltrado nos castelos dos outros jogadores pode te dar informações preciosas e ajudar muito. Você vai ter informações sobre como os outros castelos se defendem e assim poderá se programar para um ataque certeiro, uma vez que já sabe os pontos fracos daquele local.

Essas são apenas algumas dicas sobre esse jogo que desperta a fascinação de muitos players pelo mundo todo e com certeza você também deve ter sua táctica pessoal para vencer os desafios e conquistar a glória em Empire.

Esse é com certeza um jogo onde a performance de cada player vai variar de acordo com a sua capacidade de realizar alianças, enxergar oportunidades e também da sua capacidade de criar estratégias para vencer seus desafios.

Exit mobile version