Glintt desafia os estudantes de Engenharia Biomédica

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Glintt/ IST/ BioMind

A Glintt – Global Intelligent Technologies, em conjunto com o IST, organiza uma iniciativa nos próximos dias 16 de Fevereiro, entre as 09h00 e as 22h00, e 17 de Fevereiro, entre as 8h00 e as 13h00, no Instituto Superior Técnico, no Campus da Alameda, o BioMind – Make it 24h!, uma competição de 24 horas para resolver um desafio real na área da Engenharia Biomédica.

Assim, serão dois dias dedicados a competir pela resolução de um problema real – desafio lançado pela Glintt, entre alunos de Engenharia Biomédica, no qual os participantes contarão com a colaboração de mentores (profissionais de vários campos do sector da saúde), entre os quais sete consultores, gestores das áreas de Inovação e Desenvolvimento de Negócio, e Funding da Glintt.

A Inov, no âmbito do Campus Circle, junta-se a esta iniciativa, de modo a criar um fórum de partilha de conhecimento reforçando o seu principal objectivo: promover conhecimento, competências e atitudes para transformar ideias em soluções empreendedoras e disruptivas que determinem o futuro da saúde, nomeadamente, promoção do bem-estar, melhores cuidados de saúde, alavancados em tecnologias de informação.

Via Glintt.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version