Farfetch abre as candidaturas para a 2ª edição da aceleradora tecnológica Dream Assembly

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Farfetch

A Farfetch já abriu as candidaturas para a 2ª edição da aceleradora tecnológica Dream Assembly. O programa foi lançado em Abril de 2018 para disponibilizar a um grupo de algumas das mais promissoras startups acesso a mentoria, networking e investimento inicial.

Este ano, a Dream Assembly está à procura de candidaturas de startups em estágio inicial, com fins lucrativos, mas que apresentem projectos com benefícios sociais ou ambientais. Em 2018, a Farfetch acolheu 11 startups de 9 países.

O programa de 10 semanas incluirá uma série de workshops, sessões individuais com seniores da Farfetch e das empresas parceiras, e reuniões de mentoria sobre tópicos como e-commerce, marketing, tecnologia, moda, logística e operações.

Com arranque marcado para Abril, em Lisboa, o programa termina com um demo day em Londres, onde as empresas terão a oportunidade de apresentar os seus projectos a um grupo previamente seleccionado de investidores externos.

As candidaturas terminam no dia 3 de Março de 2019. Para mais informações e detalhes sobre as candidaturas, consulte este website.

Via Farfetch.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version