EY organiza conferência “Mobilidade no Futuro”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
EY Portugal

A consultora EY promove amanhã pelas 09h00, no Museu das Comunicações, em Lisboa, a segunda Conferência do Beyond – Portugal Digital Transformation.

Esta iniciativa visa promover a discussão em torno do impacto da mobilidade em Portugal, bem como incentivar governantes e empresários a acelerarem a implementação de estratégias capazes de acompanhar os desafios contemporâneos.

A conferência “Mobilidade no Futuro” conta com as presenças de Miguel Gaspar, Vereador da Mobilidade e Segurança da Câmara de Lisboa; Martin Cardell EMEA Automotive and Transportation Advisory leader, Eduardo Ramos, CEO da A-to-Be da Brisa; João Pernes, Head of product da Mobiagg; Afonso Sousa, Head of ITS Engineering da Siemens, Nuno Silva, Director de Tecnologia e Inovação da Efacec e Alexandre Vaz, Director Geral da Mercedes-Benz.

A conferência encerrará com um painel de discussão sobre o tema “O papel das plataformas de mobilidade e o fim da desintermediação do cliente”, moderado por Martin Cardell, contando com a participação de Tiago Farias, Presidente da Carris; e António Oliveira Martins, Director Geral da Leaseplan e Vice-presidente da ALF.

Via EY.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version