Exclusive Group marca presença no Cloud Security Summit 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Exclusive Group

O Exclusive Group anunciou a presença e patrocínio no evento de Cloud Security Summit 2019, organizado pela Palo Alto Networks, que reuniu os principais especialistas do mercado de segurança.

O evento, dedicado ao tema “More secure everywhere”, teve lugar dia 5 de Fevereiro, em Sintra, e reuniu os especialistas em segurança da Palo Alto Networks e do sector com o objectivo de dotar as empresas do conhecimento necessário “para acelerar a inovação através da utilização de novos serviços on premise, na cloud privada, cloud pública e SaaS, para disporem de maior segurança estejam onde estiverem”.

De acordo com declarações de Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks, “acreditamos que o crescimento tecnológico que temos assistido nos últimos anos, é benéfico aos mais variados níveis, e faz parte da evolução das sociedades, contudo é premente a necessidade de novas e eficientes medidas de segurança cibernética, que permitirão a empresas, a particulares e até às sociedades manterem-se imunes às ameaças”.

Via Exclusive Group.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version