Equipamentos Canon reconhecidos pelos Prémios iF Design Awards 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon/ PowerShot G1 X Mark III

A Canon anunciou que nove dos seus equipamentos foram reconhecidos pelo iF International Forum Design GmbH e com os Prémios iF Design Awards de 2019. Criados em 1953, os iF Design Awards são reconhecidos internacionalmente como uns dos mais prestigiados prémios da área do design.

Este ano, mais de 6400 inscrições de 50 países e regiões foram avaliadas por especialistas de design internacionais, em sete categorias: equipamento, packaging, comunicação, arquitectura interior, conceito profissional, e serviço de design/experiência de utilizador. Este é o 25º ano consecutivo em que a Canon vence nos iF Design Awards.

Os equipamentos Canon galardoados com os iF Design Awards 2019 incluem a câmara PowerShot G1 X Mark III, objectivas com inclinação e desvio, a câmara digital de cinema EOS C200, as objectivas digitais de cinema ZSG-C10 servo grip, binóculos, as impressoras de grande formato a jacto de tinta imagePROGRAF, impressoras de jacto de tinta PIXMA, a impressora Océ VarioPrint Série 6000 Titan, e a impressora de etiquetas a jacto de tinta Océ LabelStream Série 4000.

Via Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version