Epson recebe seis prémios iF Design Award 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Epson/ EB-L615U

A Epson recebeu seis prémios na última edição do iF Design Award, por quatro gamas de impressoras a jacto de tinta e dois designs de projectores 3LCD.

Fundado em 1953, o iF Design Award é considerado um dos mais prestigiados do mundo para reconhecer a excelência do design de produtos profissionais inovadores, que se avaliam em função de uma ampla gama de critérios, como a comodidade, a consideração de novos padrões ambientais, o grau de elaboração e inovação, a funcionalidade, a usabilidade, a segurança, a estética e o design universal.

Os vencedores deste ano foram seleccionados entre mais de 6375 candidaturas de 52 países, por um júri composto por 67 especialistas. As gamas premiadas da Epson incluem as impressoras SureColor, as impressoras a jacto de tinta EcoTank, e os projectores EB-L610U, EB-L615U, EV-100 e EV-105.

“Na Epson prestamos a máxima atenção ao design dos produtos, que são esteticamente agradáveis e, simultaneamente, fáceis de utilizar e, por isso, estamos muito felizes por receber este reconhecimento e valorização do iF Design Award. Nesta mesma linha, na Epson temos apostado num design de produtos que supere as expectativas do cliente”, referiu Atsuhiko Matsuno, General Manager do departamento de design da Epson.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version