Emporio Armani Stainless Steel Touchscreen Smartwatch

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Fabricado pela Fossil, este smartwatch da Emporio Armani tem 43 mm de diâmetro e um ecrã AMOLED de 1,19 polegadas. Este relógio é todo em aço inoxidável (incluindo a pulseira), é à prova de água até três atmosferas e tem um processador Snapdragon 2100, que já está no mercado desde 2016.

Outras funcionalidades incluem um sensor de batimentos cardíacos, NFC para pagamentos contactless (quando chegar o Google Pay a Portugal), um GPS independente do smartphone, Bluethoot e Wi-Fi (802.11 b e g). A bateria dura um dia e tem um sistema de carregamento rápido através de tecnologia de indução. O sistema operativo é o Wear OS 1.6 da Google e é compatível com smartphones iOS e Android.

O Emporio Armani tem muito bom aspecto e uma excelente qualidade de construção. A utilização é muito simples: as funcionalidades podem ser passadas em revista rodando a coroa, depois, para as selecionar, basta dar um toque no ecrã. Só é mesmo pena ainda não trazer os novos processadores para wearables da Qualcomm que lhe dariam um pouco mais de desempenho e de vida de bateria.

Nota:4/5
armani.com | €41

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version