Ecovacs Deebot Ozmo 930

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Ecovacs promete que este Deebot Ozmo 930 é capaz de fazer mais que os da concorrência. E parece que sim. Senão vejamos: aspira, limpa o chão com água e uma mopa, detecta os móveis, detecta os tapetes de forma a conseguir uma limpeza mais apropriada destas superfícies, faz um mapa da casa, tem uma aplicação de smartphone que permite o seu controlo à distância por Wi-Fi e ainda pode ser controlado através dos assistentes por voz Google Assistant e Amazon Alexa. E consegue fazer tudo isto? A resposta é sim, de todos os aspiradores robô que experimentei, este foi o mais silencioso e versátil. O objectivo de limpar a casa é cumprido exemplarmente.

Mas como não existem produtos perfeitos, também o Deebot tem os seus pontos fracos e o dele é o facto de ficar rapidamente preso quando encontra alguns obstáculos. Nada que uma actualização de software não consiga resolver.

Nota: 4/5
ecovacs.com/pt / €629,99

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version