Eaton apresenta segunda geração da UPS 93E

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Eaton/ UPS 93E

A Eaton anunciou a introdução da segunda geração das suas fontes de alimentação UPS 93E para data centers pequenos e médios. A segunda geração da série Eaton 93E inclui potências de 100 a 200 kVA, com a opção de interruptor bypass de manutenção interno para unidades de 100-120 kVA, e apresenta um design de topologia de 3 níveis.

A UPS Eaton 93E tem “uma compatibilidade melhorada com geradores e outros equipamentos críticos na mesma rede graças a uma correcção activa do factor de potência (PFC) de entrada de 0,99”.

A UPS 93E também inclui componentes de segurança, um ecrã LCD, e é compatível com a solução de software Intelligent Power Manager (IPM) da Eaton, a qual é utilizada para a monitorização e gestão remota da UPS.

“A UPS série 93E foi concebida para oferecer protecção prática e acessível de energia para cargas e aplicações em constante expansão”, disse Rabbe Johansson, gestor de produto da Eaton.

Via Eaton.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version