DPO Consulting lança novas edições do programa DPO PRO

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
DPO Consulting/ DPO PRO

A DPO Consulting, em parceria com a Associação Empresarial de Portugal (AEP), lançou duas novas edições do programa de formação em Data Protection Officers (DPO ou Encarregados de Protecção de Dados), o DPO PRO. A 9ª edição da DPO PRO terá início no próximo dia 22 de Março no Porto, na sede da AEP em Leça da Palmeira, e a 4ª edição em Lisboa, no dia 25 de Março, no IAPMEI, no Lumiar.

O programa DPO PRO percorre todas as fases fundamentais na formação de um Data Protection Officer, desde o enquadramento histórico, à apresentação presencial de trabalhos, passando pela cibersegurança e outros temas seleccionados.

O DPO PRO está estruturado para manter um ritmo de aprendizagem adequado ao seu conteúdo e à disponibilidade dos formandos, num programa de 48 horas de formação (= 6 semanas x 2 dias x 4 horas).

Esta formação capacitará para a implementação das Políticas Organizacionais de Privacidade, Protecção de Dados e Segurança da Informação exigidas pelo RGPD, já que todas as organizações, independentemente da sua dimensão, têm de respeitar os novos direitos dos titulares dos dados pessoais, quer sejam trabalhadores, fornecedores, clientes ou utilizadores.

Via DPO Consulting, AEP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version