Cisco expande Organização do Customer Experience (CX) na EMEAR e abre novo Centro CX

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Cisco

A Cisco anunciou hoje que irá expandir as competências de apoio às empresas na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR) com a abertura do novo Centro Customer Experience (CX) em Lisboa.

Tanto engenheiros com experiência como recém-licenciados terão oportunidades de prestar serviço a clientes seja através de planeamento, desenvolvimento, implementação, optimização e apoio técnico. O recrutamento irá começar no fim de Fevereiro com foco em pessoas com especialização em segurança, rede empresarial e centro de dados.

O centro de Lisboa irá servir os clientes e parceiros à medida que utilizam as últimas tecnologias da Cisco, como uma base para a transformação digital, ajudando-os a tirar o maior partido das soluções tecnológicas.

“A experiência do cliente é uma área essencial de crescimento para a Cisco. Estamos muito satisfeitos por trazermos este novo centro para Portugal, que irá desempenhar um papel importante na estratégia global da Cisco para satisfazer os seus clientes, parceiros e partes interessadas internas na EMEAR e mais além”, disse Phil Wolfenden, Vice-Presidente, Centros de Costumer Experience, da Cisco EMEAR.

Via Cisco.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version