Asus lança as gráficas RTX 2060 ROG Strix, Dual e Turbo GeForce

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus ROG/ Strix RTX 2060

A Asus anunciou o lançamento das placas gráficas RTX 2060 ROG Strix, Dual e Turbo, as quais são baseadas na arquitectura Turing.

A ROG Strix RTX 2060 possui funcionalidades que indicam o nível de overclocking, e a iluminação Aura Sync RGB agrega a placa traseira. Além das três ventoinhas Wing-blade, esta placa gráfica conta, ainda, com conectores FanConnect II.

A Asus Dual GeForce RTX 2060, que foi desenhada para uma área de 2,7 slots, acomoda um dissipador de calor e as duas ventoinhas Wing-blade possuem resistência à poeira com certificação IP5X, juntamente com um modo de 0dB para minimizar o ruído.

A Asus Turbo GeForce RTX 2060 foi projectada para cenários de restrição de fluxo de ar. Esta placa gráfica possui uma ventoinha de rolamento duplo de 80 mm e certificação IP5X.

As placas gráficas Asus ROG Strix, Dual e Turbo GeForce RTX 2060 estão disponíveis em Portugal com os PVP recomendados de 459, 436 e 430 euros, respectivamente.

Asus

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version