Amway Atmosphere Sky

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Portugal poderá não ser o País mais indicado para um sistema de purificação de ar como este da Amway, mas o aparecimento e desenvolvimento de alergias respiratórias, cada vez mais comum junto de uma população que está mais envelhecida (e, como tal, fragilizada) poderão levar-nos a ponderar este tipo de soluções.

O Atmosphere Sky baseia-se num sistema de tripla filtragem (filtro simples, filtro HEPA e filtro de carvão) que consegue captar até trezentos tipos de partículas poluentes, que correspondem a 99,99% das que habitualmente existem no ar (até 0,0024 microns). Estamos a falar em partículas alergénicas, pólen, produtos químicos, bactérias e vírus que são eficazmente captados por este sistema.

O selo de qualidade de agências como a ECARF (European Center for Allergy Research Foundation), Allergy Uk, EPA e AHAM (Association of Home Appliance Manufacturers) garantem a eficácia deste sistema. O mais peculiar é que tudo isto pode ser gerido através de uma aplicação móvel (para Android e iOS) que analisa a qualidade do ar, permitindo reduzir os níveis de poluição em 80% num quarto em apenas dez minutos. Costuma-se dizer que’ com a saúde não se brinca’ – quem sofre de problemas respiratórios, pode ter no Atmosphere Sky o seu melhor amigo.

Nota: 4/5
amway.pt | €1855

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version