Surface Pro 6, Surface Laptop 2 e Surface Studio 2 já estão disponíveis para encomenda em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Microsoft/ Surface Pro 6

Os equipamentos Surface Pro 6, Surface Laptop 2 e Surface Studio 2 já estão disponíveis para encomenda na Microsoft Store, junto dos parceiros de retalho e canal empresarial. Os equipamentos da família Surface chegam às lojas no dia 7 de Fevereiro.

O Surface Pro 6 incorpora um processador quad-core Intel Core de 8ª geração, um ecrã táctil PixelSense de 12,3 polegadas, e funcionalidades como intelligent inking, a autenticação sem palavra-passe através do Windows Hello e a Windows Timeline. O Surface Pro 6 está disponível com um preço a partir de 1069 euros.

Além de um processador quad-core Intel Core de 8ª geração, o Surface Laptop 2 conta com um ecrã táctil PixelSense de 13,5”, um teclado com revestimento em Alcantara, e uma bateria que garante uma autonomia até 14,5 horas (reprodução de vídeo). O Surface Laptop 2 está disponível com um preço a partir de 1169€.

O Surface Studio 2, disponível a partir de 4199€, traz um ecrã Brilliant PixelSense de 28” compatível com a Surface Pen e os seus 4096 níveis de pressão. O Surface Studio 2 oferece integração com o Surface Dial.

Para responder às necessidades específicas de clientes empresariais, a Microsoft anunciou também o Surface for Business. Entre as principais características desta oferta destacam-se o Windows 10 Pro instalado de fábrica em todos os dispositivos comercializados através do canal empresarial.

Os clientes empresariais têm agora acesso gratuito ao serviço Advanced Exchange que garante a substituição imediata do dispositivo (oferta disponível para o Surface Pro 6 e Surface Laptop 2). A oferta inclui ainda o Ready for Microsoft 365 – solução que reúne a produtividade do Office 365 com segurança e gestão avançadas.

Via Microsoft.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version