Steep e Portal Knights chegam ao PlayStation Plus (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Ubisoft/ Steep

Além de Steep, Portal Knights é outro dos videojogos para a PS4 em destaque este mês no PlayStation Plus. Steep é um título da Ubisoft que oferece aos adeptos dos desportos radicais o acesso a um mapa aberto à exploração. O jogador pode, ainda, gravar e partilhar os seus truques seja com uma prancha de snowboard ou em parapente, bem como entrar em acção ao lado de amigos no modo multijogador online.

Portal Knights é um RPG de acção em 3D da 505 Games que, além de incluir um sistema de mapa aberto à exploração, oferece aos jogadores dezenas de ilhas geradas aleatoriamente. O jogador pode, ainda, unir forças com três amigos para construir estruturas e explorar masmorras.

A lista de títulos PlayStation Plus inclui também Zone of the Enders HD Collection (PS3), Amplitude (PS3), Fallen Legion: Flames of Rebellion (PS Vita) e Super Mutant Alien Assault (PS Vita).

Via VG247, Sony Interactive Entertainment.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version