PRIMAVERA lança a plataforma Developers Network

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PRIMAVERA Developers Network

A PRIMAVERA Developers Network é uma plataforma online de acesso livre destinada a todos os técnicos de sistemas que trabalham ou pretendem trabalhar com as suas soluções, reunindo informação sobre as tecnologias utilizadas no desenvolvimento dessas soluções, nomeadamente C#, SQL, HTML, Javascript, entre outras.

Entre as informações disponíveis para os developers, engenheiros de sistemas, outros profissionais de TI e quem se interessa por programação, encontram-se vídeos, documentos explicativos, FAQs, e um fórum integrado na plataforma Stack Overflow.

Existe também integração no GitHub onde estão disponíveis projectos e exemplos de código que permitem consultar casos reais de utilização da tecnologia, sendo também disponibilizadas várias extensões no Marketplace do Microsoft Visual Studio que permitem simplificar o trabalho a quem desenvolve com recurso a esta ferramenta.

“Toda a comunidade técnica que trabalha ou pretenda vir a trabalhar com as soluções PRIMAVERA encontra aqui a informação necessária para simplificar o seu trabalho, bem como apoio técnico prestado na hora pelos seus pares, criando-se assim um ambiente de colaboração e troca de ideias muito salutar que irá contribuir para aumentar os conhecimentos e as competências de todos os elementos desta comunidade”, explicou David Afonso, Vice-presidente da PRIMAVERA BSS.

Via PRIMAVERA BSS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version